segunda-feira, 2 de junho de 2014

Autorretrato da Flah

Chamo-me Flávia
Apelido: Flah
Tenho aproximadamente 1,65
Peso uns 61Kg
Sou um pouco baixa e tenho olhos escuros
Sou alegre e brincalhona
Gosto de conhecer pessoas,coisas e lugares novos
Sou comunicativa e amiga
Adoro comer e minhas comidas preferidas são: estrogonofe de frango,
Batata frita, lasanha de 4 queijos e pizza.

Gosto de sair para festas, HP, shopping e praia
Gosto de sair com os meus amigos e com a família
Meus esportes favoritos são vôlei e natação
Adoro cachorros
Sou um pouco tímida para quem não me conhece
As vezes sou muito preguiçosa
Sou muito ciumenta, mas nada possessivo
Gosto de ouvir musicas e dificilmente as pessoas me veem triste
E adoro filmes de terror e suspense
Amo a vida e meus amigos!

O Autorretrato é um texto com característica predominantemente descritiva.
Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet, sob a orientação do Profº Esp. Flávio dos Santos.
De acordo com o "Minidicionário Luft" (2009, p. 95), Autorretrato significa retrato da pessoa feito por ela própria.

Fonte:
LUFT, Celso Pedro. "Minidicionário Luft" 22 e.d. Ática. São Paulo, 2009


Um comentário: